Para ser seguidor deste blog não é necessário ter um blog, basta ter um e-mail do gmail, clicar no botão que diz: "Seguir", depois siga os passos indicados e, assim, poderá acompanhar as publicações feitas aqui.

quarta-feira, 10 de junho de 2015

Bolsa Primavera em patchwork

Olá amores,  tudo bem?

Trago hoje pra vocês, uma bolsa em patch. Meu primeiro trabalho em patchwork, tem apliquê e bolsos externos, você pode usar a sua criatividade, além de fazer em outras cores. O mais legal é que você pode ousar e deixar ela com a sua cara!


aplicações, bolsa, tecidos de algodão, gráfico, patchwork, retalhos, trabalho, projeto


aplicações, bolsa, tecidos de algodão, gráfico, patchwork, retalhos, trabalho, projeto

aplicações, bolsa, tecidos de algodão, gráfico, patchwork, retalhos, trabalho, projeto




aplicações, bolsa, tecidos de algodão, gráfico, patchwork, retalhos, trabalho, projeto

12 comentários:

  1. Linda sua bolsa, parabéns!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Ola Rosecléia, fico feliz que você tenha gostado!
    Seja sempre bem vinda aqui e obrigada por me seguir.
    Um super abraço.
    Lauren

    ResponderExcluir
  3. adorei conhcer seu cantinho e os lindos trabalhos, parabens adorei essa linda bolsa.

    ResponderExcluir
  4. Olá Paulinha,
    Fico feliz por você ter gostado, obrigada por comentar e por estar me seguindo!
    Beijos.
    Lauren

    ResponderExcluir
  5. Oi... vim retribuir sua visita e conhecer seu blog. Adorei cada detalhe. E seus trabalhos são lindos. Já estou seguindo. Beijos.
    http://entrelinhasearte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maria, fico feliz que tenha gostado do meu cantinho.
      Obrigada por comentar e estar me seguindo aqui!
      Beijos,
      Lauren

      Excluir
  6. Olá,adorei a bolsa!Aliás sou admiradora mesmo de todos os seus trabalhos que são realmente muito lindos!
    Parabéns pelo blog e pelo talento que vemos em cada trabalho seu!
    beijos,
    Valéria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Valéria, ainda bem que você esta gostando!
      Obrigada por comentar e será sempre bem vinda aqui.
      Beijos,
      Lauren

      Excluir
  7. Oi, Lauren, muito gentil sua presença no Casa da Flor de Maio, obrigada! Já estou por aqui, ok?...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sílvia, fico feliz por retribuir a minha visita.
      Obrigada por comentar e me seguir aqui!
      Beijos,
      Lauren

      Excluir
  8. Olá , muito bom o seu Blog , bem variado com trabalhos lindos . Desejo muito sucesso e criatividade Tambem estou lhe seguindo .BJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Silvinha, tudo bem?
      Agradeço o carinho da sua visita e do seu comentário. Fico contente que tenha gostado do blog e que esteja me seguindo também.
      Uma ótima semana pra você. Sucesso!
      Bjos,
      Lauren

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Aprendendo com mamãe | Todos os direitos reservados - 2015