Para ser seguidor deste blog não é necessário ter um blog, basta ter um e-mail do gmail, clicar no botão que diz: "Seguir", depois siga os passos indicados e, assim, poderá acompanhar as publicações feitas aqui.

domingo, 1 de janeiro de 2017

Rosas bordadas em ponto cruz na toalha de banho

ponto cruz, conjunto de toalhas, bordado, döhler, atêlie bordados modernos, Coats Corrente, lavabo, decoração banheiro, toalhas de banho, banho

Olá, amores!


Começando o ano com esse lindo jogo de toalhas bordadas em ponto cruz que fiz para minha cunhada Anita. Sendo uma toalha de rosto e a outra de banho. Com certeza, irá dar um novo toque no ambiente do seu banheiro!

ponto cruz, conjunto de toalhas, bordado, döhler, atêlie bordados modernos, Coats Corrente, lavabo, decoração banheiro, toalhas de banho, banho

Inspirado na Editora Bordados Modernos, o conjunto das toalhas de banho é a Bella Liso da Döhler. A linha de bordado foi a da Anchor Mouliné em meadas e as chaves de cores vocês encontram no gráfico disponibilizado no final da postagem


ponto cruz, conjunto de toalhas, bordado, döhler, atêlie bordados modernos, Coats Corrente, lavabo, decoração banheiro, toalhas de banho, banho

 Bom, espero que vocês tenham gostado! Ficou uma graça, não é mesmo?! Querem fazer uma igualzinha? Baixem o gráfico logo abaixo, e, depois, me contem como ficou!


    Clique aqui para fazer o download do alfabeto das letras maiúsculas:

Clique aqui para fazer o download da continuação do alfabeto das letras maiúsculas:

Clique aqui para fazer o download do Alfabeto das letras minúsculas:

Clique aqui para fazer o download do gráfico da rosa:

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá Maristela, bom dia!
      Agradeço o carinho do seu comentário e da sua visita.
      Um Feliz Ano Novo pra você e toda a sua família.
      Bjos
      Lauren

      Excluir
  2. Olá Lauren!!!!

    Grata por visitar meu blog.

    Lindo o seu bordado, parabéns!!!

    Bjks

    Sonia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sonia, bom dia!
      Agradeço o carinho da sua visita e fico feliz por gostar das minhas artes.
      Um ótimo Ano Novo pra você e familiares. Sucesso!
      Bjos,
      Lauren

      Excluir
  3. Lindo trabalho,Parabéns!
    Feliz 2017

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vick, bom dia!
      Agradeço o carinho por retribuir a minha visita no seu blog, por comentar e me seguir no g+.
      Fico feliz que tenha gostado do meu bordado.
      Um ótimo ano pra você. Sucesso!
      Bjos,
      Lauren

      Excluir
  4. Olá! Muito lindo seu blog, adorei! Obrigada pela visita! Estou tentando remodelar meu blogue, se eu tiver tempo, rsrsrs hoje já coloquei um novo gráfico! Vamos ver! Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Adriana, boa noite!
      Fico contente por você ter gostado do meu cantinho. Agradeço por retribuir a minha visita e por comentar aqui.
      Uma ótima semana de carnaval pra você. Sucesso!
      Bjos,
      Lauren

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Aprendendo com mamãe | Todos os direitos reservados - 2015